Como posso fazer um pedido?
Para fazer um pedido, basta navegar pelo nosso site, escolher os produtos desejados, adicioná-los ao carrinho e seguir as instruções de checkout.
Como saber qual o tamanho a encomendar?
Consulte o guia de tamanhos presente no nosso site para o ajudar a verificar qual a medida ideal para realizar a sua encomenda.
Como posso lavar a minha camisola?
1. Lavagem a Frio
Devido aos materiais delicados das camisolas, recomendamos a lavagem à mão ou à máquina utilizando água fria e baixa centrifugação. A água fria ajuda a preservar as fibras e as cores da camisola, evitando assim danificar as mesmas.
2. Não Torcer
Evite torcer a camisola para retirar o excesso de água após a lavagem. Em alternativa coloque a camisola entre duas toalhas secas e pressione suavemente para absorverem o excesso de água da camisola.
Muito Importante: Torcer pode danificar os emblemas, patchs e marcas das camisolas.
3. Secagem à Sombra
Após lavagem, coloque a camisola para secar à sombra, longe da luz direta do sol pois a exposição solar pode causar o desbotamento das cores e danificar os materiais. Deixe-a secar naturalmente.
Seguindo estes 3 simples passos seguramente vai manter a sua camisola limpa e em bom estado, garantindo assim que a pode usar de forma confortável durante muito mais tempo.
Quais métodos de pagamento vocês aceitam?
Aceitamos como métodos de pagamento, MBWAY e Multibanco. Se necessitar de outro meio de pagamento entre em contacto conosco.
Posso alterar ou cancelar meu pedido após a confirmação?
Sim, você pode alterar ou cancelar seu pedido antes de processarmos a sua encomenda. Entre em contato connosco o mais rápido possível para verificarmos se ainda é possível alterar ou cancelar o seu pedido.
Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia entre 7 a 10 dias úteis. Ou 10 a 15 dias úteis se forem produtos personalizados (p.ex camisolas com nome ou número personalizado).
Vocês oferecem portes grátis?
Sim, oferecemos portes grátis em pedidos acima de um valor específico. Consulte o nosso site para mais detalhes.
Os produtos são garantidos?
Sim, todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabrico. Se por algum motivo observar algum defeito siga as informações que constam na nossa política de devolução.
Vocês entregam em todo o território Português?
Sim, realizamos entregas para todo o território nacional.
Como posso entrar em contato com o apoio ao cliente?
Você pode entrar em contato connosco através do nosso formulário de contato, e-mail, whatsapp ou pelo telefone disponível na página “Contactos”.
Vocês possuem Vouchers?
Sim, pontualmente e em determinadas circunstâncias lançamos vouchers que podem ser utilizados e descontados no checkout da sua encomenda. Fique atento!
Vocês possuem Gift Cards?
Sim! Escolha um valor disponível e nós enviaremos por e-mail o Gift Card com a sua oferta. Faça uma surpresa a quem mais gosta!
Qual é a diferença entre os Vouchers e os Gift Cards?
O Voucher é um código de desconto/oferta disponibilizado por nós para os nossos clientes. O Gift Card é um cartão virtual de desconto com um código exclusivo associado contendo um valor monetário, este é enviado por uma pessoa como oferta surpresa através do nosso site por e-mail para que possa ser descontado numa compra na loja.
Vocês possuem um programa de fidelidade ou descontos para clientes frequentes?
Não, neste momento ainda não temos um programa de fidelidade. Mas vão existir com certeza novidades brevemente!
Como funciona a política de devolução?
Apenas aceitamos devoluções dentro de um prazo de 14 dias após o recebimento do produto, no caso de defeito de fabrico. Para mais informações consulte a política de devolução disponível no nosso site.
A sua questão ainda não se encontra esclarecida?
Entre em contacto connosco aqui!