Perguntas Frequentes

Para fazer um pedido, basta navegar pelo nosso site, escolher os produtos desejados, adicioná-los ao carrinho e seguir as instruções de checkout.

Consulte o guia de tamanhos presente no nosso site para o ajudar a verificar qual a medida ideal para realizar a sua encomenda.

1. Lavagem a Frio

Devido aos materiais delicados das camisolas, recomendamos a lavagem à mão ou à máquina utilizando água fria e baixa centrifugação. A água fria ajuda a preservar as fibras e as cores da camisola, evitando assim danificar as mesmas.

2. Não Torcer

Evite torcer a camisola para retirar o excesso de água após a lavagem. Em alternativa coloque a camisola entre duas toalhas secas e pressione suavemente para absorverem o excesso de água da camisola.

Muito Importante: Torcer pode danificar os emblemas, patchs e marcas das camisolas.

3. Secagem à Sombra

Após lavagem, coloque a camisola para secar à sombra, longe da luz direta do sol pois a exposição solar pode causar o desbotamento das cores e danificar os materiais.  Deixe-a secar naturalmente.

Seguindo estes 3 simples passos seguramente vai manter a sua camisola limpa e em bom estado, garantindo assim que a pode usar de forma confortável durante muito mais tempo.

Aceitamos como métodos de pagamento, MBWAY e Multibanco. Se necessitar de outro meio de pagamento entre em contacto conosco.

Sim, você pode alterar ou cancelar seu pedido antes de processarmos a sua encomenda. Entre em contato connosco o mais rápido possível para verificarmos se ainda é possível alterar ou cancelar o seu pedido.

O prazo de entrega varia entre 7 a 10 dias úteis. Ou 10 a 15 dias úteis se forem produtos personalizados (p.ex camisolas com nome ou número personalizado).

Sim, oferecemos portes grátis em pedidos acima de um valor específico. Consulte o nosso site para mais detalhes.

Sim, todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabrico. Se por algum motivo observar algum defeito siga as informações que constam na nossa política de devolução.

Sim, realizamos entregas para todo o território nacional.

Você pode entrar em contato connosco através do nosso formulário de contato, e-mail, whatsapp ou pelo telefone disponível na página “Contactos”.

Sim, pontualmente e em determinadas circunstâncias lançamos vouchers que podem ser utilizados e descontados no checkout da sua encomenda. Fique atento!

Sim! Escolha um valor disponível e nós enviaremos por e-mail o Gift Card com a sua oferta. Faça uma surpresa a quem mais gosta!

O Voucher é um código de desconto/oferta disponibilizado por nós para os nossos clientes. O Gift Card é um cartão virtual de desconto com um código exclusivo associado contendo um valor monetário, este é enviado por uma pessoa como oferta surpresa através do nosso site por e-mail para que possa ser descontado numa compra na loja.

Não, neste momento ainda não temos um programa de fidelidade. Mas vão existir com certeza novidades brevemente!

Apenas aceitamos devoluções dentro de um prazo de 14 dias após o recebimento do produto, no caso de defeito de fabrico. Para mais informações consulte a política de devolução disponível no nosso site.

A sua questão ainda não se encontra esclarecida?

Entre em contacto connosco aqui!